segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Festinha de 5 anos

Enfim minha filha escolheu um tema de festa fácil de encontrar no Mercado!
Esse ano, o tema escolhido foi Hallo Kitty! Desta vez acho que vou conseguir pelo menos as lancheirinhas já prontas, rsrsrsrs !

Já fiz os convites! Ficaram muito lindos! Fiz com o material de scrapbook. Fiz um modelo para a festinha dela na Escola e um outro para a festinha que vai ser aqui em casa. O daqui de casa é o do cabide... ( Ficou Muito fofo!). Ela quis chamar algumas amiguinhas da escola e a priminha dela par fazer uma festinha aqui em casa e dormirem juntas depois no quarto dela! Vai ser uma bagunça, rsrsrsrs! Só espero que de certo!


Convite da festinha na Escola


Convite da festa do pijama
 

8 comentários:

  1. Mto fofo, Má!
    Sabia q eu tb adooooro fazer essas coisas?
    Mil beijinhos pra mamãe dedicada e pra baby linda que vai fazer 5 aninhos :oD
    Bião

    ResponderExcluir
  2. Oi Cella!!!
    Que bom que fez um blog, assim ficaremos mais perto..rsrs
    Muito legal você expor seus trabalhos!! Aqui estou começando a fazer lembrancinhas aos poucos com uma amiga minha para vender aqui em Manaus.
    Quando estiverem prontas, faremos um blog!
    Ficou tudo lino, sou suspeita pra falar né..rsrs
    Vai lá no meu blog, tem uns 90 blogs diversos!
    Vou te colocar lá.
    Beijocas!
    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  3. E manda um beijo pra minha boneca linda Lelebaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Titia tá com saudadesssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Jú, obrigada pelos elogios! Na verdade, a partir deste blog, vou tentar me promover, rsrsrs! Quem sabe não consiga uns trocadinhos, rsrsrsrsrs. Boa sorte para vcz e sua amiga!!!
    Beijos em todos!!!

    ResponderExcluir
  5. Divulguei seu blog lá no meu Cella!!rsrsrs
    Beijocas!!!
    Ju e Clareca

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Marcella, vc tem maior jeito com essas coisas, tenho certeza que vai dar certo!!!
    Beijos para a bonequinha da tia e para vcs.
    Mildred

    ResponderExcluir
  7. Chica, tá faltando foto da sua musa inspiradora, rsrs. Coloca foto de Lelê aí!!!

    ResponderExcluir
  8. Ola, vc é muito criativa, adorei esse modelo de convite diferente!! Qual o nome do papel pra fazer esse envelope? bjs, Cris

    ResponderExcluir