sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Meu Aniversário!!!

Oi Gente!!! Estou muito feliz hj, afinal estou completando mais um aninho de vida!!!!
Além disso ganhei o dia duas vezes lá na Universidade, vou contar para vcs:
Descobri que não tem coisa melhor do que as pessoas acharem que vc é mais nova do que o que vc é, rsrsrs. Não me importo muito com o passar da idade (afinal, todo mundo tem que envelhecer mesmo... é a lei da natureza!), mas hj adorei quando uma amiga da gente lá da universidade perguntou a minha idade e respondi 28... ela arregalou os olhos, botou a mão na boca e disse (rsrsrs): Boy, eu não acredito!!!! Eu achava que tú tinha 22! kkkkkkk!
Agora diga se não é a melhor coisa para se escutar no início do dia, e no seu aniversário! kkkkkkkkkkk!

Outra coisa melhor ainda, foi a surpresa que os meus amigos do Laboratório fizeram para mim!!! Me emocionei de verdade... nunca ninguém tinha feito uma festa surpresa para mim! Eu adimito que sou naturalmente desligada e para eles não deve ter sido difícil de me enganar, rsrsrsrs! Mas o pior de tudo é que eu não percebi mesmo e já estava descendo as escadas para ir embora para casa, quando a minha orientadora me chamou para mostrar umas coisas, kkkkkkkk! Quando eu entro na sala de aula, todo mundo estava lá! Teve até bola e um painel de feliz aniversário (desenhado por Carol), rsrsrs! Foi muito bom!!!!! Tudo estava muito gostoso! Amei gente, muito obrigada!!!!! Adoro vcs!!!

Para finalizar o dia, vou levar um bolinho lá para casa de mainha para a gente comemorar por lá tmb! Ela fez uma cirurgia e não pode sair de casa, por isso, vou para lá!

Bjus à todos!!!

5 comentários:

  1. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
    MUITA PAZ, AMOR E SAÚDE!!!
    MUITOS ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  2. EÊÊEÊÊÊÊÊÊ !!!
    Aí que prima desligada tem outra prima desligada, que pensou que ontem era dia 24 e deixou recado..kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas valeu né???

    Que óóótima a supresa!!! Você merece Cella!!! Espero que tudo na sua vida só decole como vem sendo até agora..!

    E..tia Daguia se operou de que ????

    Um xêro bem grande!!! E quando chegar por aí, a gente come pizza..aqeula de chocolate!!!!rsrs

    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parabéns!!! Tudo de bom pra ti.
    Muitas felicidades, saúde, paz e amor!!!
    Doces beijos, karol!

    ResponderExcluir
  4. Querida.... parabéns pra vc!! Fiz 30 esse ano e sei bem o que é isso!kkk Mts felicidades pra vc.
    Estou me orgnizando para colocar o meu selinho no blog, não esqueci não, viu?! Vou arrumar um espaço no blog..
    Bjos pra vc!
    Isabel

    ResponderExcluir
  5. Olá!Deixei um selinho para você no meu blog. Passa lá para pegar!
    Doces beijos, Karol
    *Nova Mamãe*

    ResponderExcluir