domingo, 21 de novembro de 2010

Encomendas de Natal - Parte II

Oi Gente!!! Mais uma leva de caixinhas em MDF cobertas com tecido! Espero que gostem!!! Estão ficando lindas... até Letícia já reeinvidicou uma para ela - e é claro a mamãe bobona já fez uma para ela, rsrsrsrsrs! Essas são encomendas do pessoal do DOL (UFRN).

A minha preferida!!!! (Até agora, rsrsrs!)



Conjunto... a encomenda era da pequena e eu fiz a maior, kkkkk! Vou ver se consigo vendê-la!

Muito fofa, não acha?



Chiquééééérima! Essas duas fazem parte do conjunto de três... a maior eu já entreguei, ficaram faltando essas duas (serão entregues amanhã)



Ela não ficou linda? Pois é, essa é a mais pedida!!!!



Beijos e bom início de semana!!!

2 comentários:

  1. Oieee
    Meninaaaaaaaaaa que lindas!!!!! Amei mesmo!!!!
    Perfeitas!! Adorei primeira, a mais linda mesmo!!rsrsrsrs

    E que o sucesso só aumente!!!
    Essa semana vou começar a preparar as lembrancinhas e vou ver se já faço o blog ...
    Beijocas!!!
    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  2. amei as caixas... muito lindas, tenho certeza que vai vender muito nesse natal, minhas encomendas estão bombando tbm, adorei a ideia das bolas, pena que nao vou mais ter tempo de fazer pra esse natal, mas pode ter certeza que no proximo natal, vão ser elas que vão decorar minha arvore!!! Passe no meu blog e confira as opções que estou fazendo pra esse natal...

    ResponderExcluir