sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Porta-chás

Demorei mais terminei! Pois é, enfim terminei de fazer o presente de Natal (atrasado, rsrsrs) de mainha! Que vergonha, hein? Mais ficou lindo e como sei que mainha adora um cházinho, acho que vai ser super útil!




O pior é que ainda faltam os presentes das minhas irmãs, Mylena e Melyssa! Vou tentar terminar amanhã para poder entregá-las antes do Ano Novo, mas... acho que não vai dar tempo pois estou morrrrrrrrendo de sono e só vou ter amanhã de manhã para fazer! Só vou entregar se estiverem os dois prontos, se não vai ser uma ciumeira só, kkkkkkk! Beijos e Feliz Ano Novo para todos!!!!

Um comentário:

  1. Que lindo Marcella!
    Tenho certeza que as tuas irmãs adoraram o presente, pois a essas alturas já deves ter terminado o outro.
    Que nomes bonitos Melyssa e Mylena.

    Beijos e feliz 2011.

    ResponderExcluir