sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Niver de Letícia - Mulher maravilha

Olá gente, estou meio sumida, né? Pois é... estou na fase final da minha tese e preciso ficar completamente concentrada nela! Mas é claro que arranjei um tempinho para preparar a festinha de Letícia, se não... não era eu, kkkkkk! Esse ano a gente fez  a fetinha dela apenas na escola, pois não estava com tempo nem dinheiro para fazer em casa! Mesmo assim, tentei dar uma caprichada em pequeno detalhes que enfeitaram a mesa e deixaram a festinha mais colorida! Tive a super ajuda de minha prima, Juliana, que veio para Natal passar um tempo, e foi lá em casa no dia anterior da festinha me ajudar com as lancheirinhas e o brigadeiro. Foi bom que a filhinha dela, minha sobrinha, participou tmb da fetinha! Espero que gostem!!!! Bjus






                         Mulher Maravilha                                             Super Homem

2 comentários:

  1. Oi Marcelinha!
    Fiquei superfeliz ao entrar aqui no seu blog e ver que deu tempo de vc fazer a festinha pra Lelê, vc estava tão apreensiva aqui em SP!
    Ficou td lindo!
    Sou bastante suspeita, pois era fãzona da mulher maravilha qdo criança, tinha fantasia e td, me imaginava na nave invisível dela rrsrs.
    NO QUE EU PODER TE AJUDAR NO FECHAMENTO DA SUA TESE ME AVISA!!
    Superbeijo
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem! Estou louca atrás desse tecido azul de estrelinha. Onde vcs acharam. Agradeço muito a ajuda.

    ResponderExcluir