sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Está chegando o Natal!!!

Olá pessoas queridas! A quanto tempo, hein? Pois é, estive na batalha da conclusão de minha tese, mas agora está mais perto do que nunca!!!! Só falta agora defender...
Bem, mas vamos ao tema do post de hoje: Gente, o Natal está chegando!!! Não sei vocês, mas para mim, o tempo passou muuuuuuito rápido! Consegui dar uma pausa nas coisas para poder montar a árvore de Natal com minha filhota, e ela adora... ela disse que é melhor do que brincar deboneca, rsrsrs. Será que vai ser decoradora, rsrsrs. Olha as fotos como ficou fofa... tem alguns espaços vazios e outros cheios de mais, mas a culpa não foi minha, rsrsrs, foi da futura decoradora!


Desde o ano passado eu fiquei de fazer umas bolas de natal forradas com tecido, mas não tinha tido tempo! Esse ano, não deixei passar e fiz 15, hehehehehe. Na verdade, fiz 14 e lele 1... e né que ela leva jeito! Essas bolas são super fáceis de fazer, mas caso não tenha paciência ou habilidade com trabalhos manuais, podem comprar na minha lojinha no elo7. Bjus e até mais!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário