quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

E já pensando na páscoa... idéias novas!

Oi gente! Sei que a páscoa ainda está longe mas temos que começar a pensar nas idéias, né? Agora com emprego novo, vou ter menos tempo para me dedicar aos trabalhinhos artesanais! Então é bom começar a preparar os ovinhos que estou querendo fazer esse ano, pois já vi que vão dar um trabalhinho, rsrsrsrs. Fiz uns testes e acho que vai dar certo... depois mostro o que eu fiz! Quando eu tiver os meus prontos, faço um post com o link para comprar na minha lojinha elo7... de qualquer forma, as encomendas já estão valendo, rsrsrsrs!
Vou mostrar primeiro as fotos do que eu pretendo fazer... essas fotos eu tirei da internet (muito lindo). Tente fazer tmb, o link do PAP está abaixo da foto.
Eu adoro coisas diferentes, e a idéia de quebrá-lo para ver o que tem dentro, me encantou! Bjus e boa sorte!!!


4 comentários:

  1. ola flor achei seu cantinho na net e amei
    ja estou te seguindo
    bjs da Jeandra

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, vim lá do Blogueiras Unidas nº272, adorei suas artes e estarei sempre por aqui para ver as novidades.


    Xeruuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Olá amei seus trabalhos ficou lindo Parabéns eu também gostei do Seu blog eu tenho um blog Também no blog vc pode Divulgar seus Trabalhos

    www.artesnatela.com.br/blog

    Visite quando puder
    Tchau

    ResponderExcluir
  4. OLÁ !

    MULHER ABENÇOADA....
    SEUS MIMOS E ESPAÇO SÃO ENCANTADOR.
    TE SEGUINDO,E DESEJO DE ♥ SER APROVADA.
    PARA RETORNAR SEMPRE, NESTE CANTINHO CRIATIVO...
    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOADO SUA PRECIOSA VIDA.
    FELIZ ANO NOVO.....

    BEIJOKAS...

    ResponderExcluir