segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Festinha de 4 anos

Princesas do Mar

Esse foi tema de mais uma festinha que fiz para minha filha. Ela me pediu para fazer das Princesas do Mar e eu não encontrei nada pronto no Mercado para comprar. E de novo ... lá vai eu fazer tudinho, rsrsrs ! Desta vez, eu quis inovar e fiz todo o Painel em EVA. Deu trabalho, mas ficou muito mais lindo do que o das princesas da Disney! Fiz cada uma das princesinhas do mar separadamente e depois colei no fundo branco (tmb de EVA).


Para as lancherinhas eu usei garrafas pet e cobri com EVA ( rosa - meninas e azul - meninos ); Depois, imprimi as princesas e os príncipes do mar e colei na frente. Para dar um charme a mais, coloquei um papel colorido junto com o saquinho dentro da lancheira
Ficou tudo muito lindo ! Adorei !

4 comentários:

  1. Má, princesa por peincesa, cor por cor (cabelo, olho, etc), vc desenhou e recortou o eva pra montar? meniiiiina!!
    e ficou mto fofo, parabéns!
    Bião

    ResponderExcluir
  2. Pois é menina... os olhinhos deram menos trabalho, pois eu imprimi e depois colei, mas o resto foi no EVA cor por cor, rsrsrsrs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oiii... primeiro parabens pela iniciativa e talento. tbm faço as festinhas da minha filha, a proxima quero fazer das princesas do mar,mas nao tenho esse talento. queria saber se vc tem molde, alguma coisa que possa me ajudar, e como vc imprimiu esses olhos? vc ainda tem o arquivo?pq se eu simplesmente ampliar eles ficarão fora de foco. agradeço se puder me ajudar.
    bjocas!

    ResponderExcluir
  4. ola,meus parabéns tá lindo,tb gostaria de como vc imprimiu esses olhos?qual o papel e o tamanho p/ impressão,pois quero fazer p/niver de minhas filhas tb.de já agradeço,um abraço.
    meu email:patsousa16@hotmail.com

    ResponderExcluir