quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Quarto da Princesa!

Oi Gente, antes de colocar mais coisas sobre lembrancinhas , lembrei do trabalho que fiz no quarto de Letícia e espero que sirva de inspiração para várias pessoas que estão os lendo! A princípio, pensei em colocar Papel de parede no quarto dela ... fomos a uma loja especializada nisso, e quando vi o preço do metro quadrado (e da mão de obra ), quanse cai para traz, desisti na hora, rsrsrsrs ! De qualquer forma, a moça que estava atendendo nos ofereceu um cafezinho para ver se nos convencia mas... quando cheguei na copa da loja, vi uma linda aplicação na parede e - Lógico é - que eu perguntei para ela como fazia aquilo! A moça disse que era apenas cola e tecido ... vcs já devem pensar no que eu imaginei, rsrsrsrs ! É claro, vou fazer! Fica muito mais bonito. Na hora eu ainda tentei saber dela os detalhes de como fazia , mas ela não soube explicar.
Foi então que eu perguntei ao Grande Oráculo (o google, rsrsrsrs ) e vi que algumas pessoas já haviam feito trabalhos semelhantes usando apenas cola branca e Tecido. Testei no meu quarto e deu certo. Foi então que comecei a pensar em como iria fazer no quarto de Letíca . Mas Ficou Tudo muito lindo!

Depois de pronto eu tirei fotos e resolvi mostrar algumas para vcs! Espero que gostem ... caso precisem de ajuda, é só me mandar um recado que terei o maior prazer em ajuda -las (os) ! Bjus .
Mais de Perto ( Mostrando o detalhe dos dois Tecidos)

3 comentários:

  1. Oi Cella!!
    Que lindo!!!!
    Amei!!! Já me deu umas idéias pra casa nova!!!!
    Beijocas!
    Ju e CLara

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú!
    Que bom que vc já está tendo novas idéias, depois eu quero ver!!!
    Tmb estou pensando em trocar o tecido lá do meu quarto e colocar uma no escritório!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Foi horrivel mesmo Cell, nossa num gosto nem de lembrar que a bichinha ficou mergulhada lá embaixo, mas graças a Deus ficou tdo bem e foi um grande susto só.

    pois é menina,basta um segundo só..Deixe essas pimpolhas dentro de casa mesmo porque as vezes a gente precisa entrar pra pegar alguma coisa e elas fazem arte ligeirinho!

    Uma super beijoca pra voces!!! E um xero arrochado pra Leleca!!!
    Ju e Clareca

    ResponderExcluir